Camuflagem de estrias – Mais nova técnica promete esconder de vez esse problema!

Você já pensou em um procedimento estético que pudesse esconder suas estrias de uma vez por todas? A camuflagem de estrias feita a partir de tatuagem promete esse resultado!

É exatamente isso que você leu. Definitivo como fazer uma tatuagem, o método de camuflagem de estrias veio para abalar a indústria da estética feminina.

Antes que você pense que foi um renomado cirurgião ou dermatologista que desenvolveu essa técnica (muito embora pudesse ter saído das mãos de um), prepare-se para desconstruir essa ideia.

O grande responsável por essa inovação sensacional foi o tatuador profissional Rodolpho Torres, que dedica mais de 10 anos à profissão, sendo um tatuador voltado exclusivamente para o público feminino.

Mas, de onde surgiu essa ideia? Como é o tratamento oferecido a essas mulheres? Os resultados são mesmo bons? Essas e outras perguntas serão respondidas a seguir.

O método

Mesclando tratamento de estética com tatuagem, a técnica utiliza uma tinta cor da pele para esconder as estrias e olheiras (tal como fazemos quando queremos esconder uma imperfeição numa fotografia, utilizando PhotoShop).

O efeito que se consegue com essa técnica é um dos melhores possíveis: a ilusão de ótica esconde as marcas com uma perfeição permanente.

Isso significa que, após finalizada, você não precisará “retocar” em sessões posteriores, exatamente como não é necessário visitar o estúdio de tatuagem de tempos em tempos para manter a tatuagem no lugar.

Diferente da micropigmentação (embora a ideia de camuflagem possa se parecer um pouco com essa técnica), a pessoa que realiza a tatuagem pode tomar sol normalmente, sem maiores cuidados, pois não corre o risco de alterações na cor ou desbotamento.

Dói muito? E os resultados?

O processo é basicamente uma tatuagem, contudo o nível de dor é bastante suportável, já que é administrado anestésico tópico no local.

A duração do procedimento vai depender do tamanho da área a ser tatuada, e vai variar também de pele para pele. A quantidade de olheiras e estrias também vai influenciar no tempo de demora.

Quanto aos resultados, eles são incríveis e falam por si só. A camuflagem de estrias esconde com perfeição as estrias e você praticamente vai esquecer que elas existem.

Não é à toa que o método está roubando a cena em clínicas estéticas por todo o país e a PAZOS acaba de contar com uma nova profissional especialista neste assunto. Agende uma avaliação!