Docinhos proteicos da tarde sem culpa

Esta é uma receita da famosa sobremesa “Cheesecake”, só que neste caso poderá saboreá-la sem qualquer necessidade de sentir culpa, pois é muito saudável e rica em proteína de alta qualidade, que é precisamente o que seu corpo precisa para se recuperar dos treinos intensos e promover a hipertrofia muscular.

Ingredientes:
1 scoop de proteína whey sabor baunilha.
120 gramas de queijo fresco batido magro.
Stevia a gosto.
30 ml de leite magro.
Instruções:
Misture bem os quatro ingredientes numa tigela e sirva.

Calda de morango

Ingredientes:
2 caixinhas de morango;
2 col sopa de água.

Preparo

Coloque os ingredientes para cozinhar em fogo baixo e deixe ferver um pouco;
Se achar necessário, acrescente um pouco mais de água, mas o morango já solta bastante líquido, então, provavelmente, não será necessário;
Apague o fogo quando os morangos estiverem macios, mas ainda inteiros. Não deixe muito tempo, senão os morangos desmancham.

Informação nutricional:
Kcal: 196,1
Proteína: 34,6g
Carboidratos: 8,8g
Lípidos: 2,5g

Sucolé de banana com morango:

Bata banana e morango no liquidificador, coloque em uma forminha e deixe congelar.

Viu, muito fácil! O tempo que levamos para escrever essa receita, será o mesmo que você usará para fazê-la.