Dupla dinâmica da pele firme e uniforme pode mais do que você imagina

Saiba o que a Luz Pulsada + Radiofrequência, quando unidas, fazem por você. Apenas uma tecnologia é capaz de fundi-las e causar um efeito arrebatador de uma pele firme e uniforme. A Pazos tem e mostra as suas vantagens.
Ter sucesso em qualquer procedimento estético vem da arte de pesquisar e experimentar até chegar ao ideal. Esse ideal cai por terra no dia em que algo ainda mais inovador aparece. Por isso, a busca nunca deve parar, é um exercício constante de aperfeiçoamento. Em Medicina Estética, a todo tempo inventam aparelhos e tecnologias novas, mas a experiência mostra que nem tudo que entra na moda é realmente essencial para se conquistar resultados, necessitando saber avaliar muito bem caso a caso. Mesmo assim, algumas tecnologias se tornam imbatíveis em alguns tratamentos. É o caso da Luz Pulsada + Radiofrequência, quando realizadas ao mesmo tempo.
Separadas, elas já fazem um “barulho”, juntas, são uma explosão. Não tem para ninguém! A flacidez corre e as machas desaparecem! A Pazos investiu no único aparelho capaz de emitir essas duas maravilhas ao mesmo tempo, o EVOC, desenvolvendo a função e-light e criofrequência. O tratamento é indicado no combate a flacidez, gordura localizada, celulite e até mesmo problemas como acne, depilação e rosáceas. Veja como é possível!

Como funciona:
A luz pulsada permite o uso de níveis mais baixos do componente óptico, reduzindo o risco da energia óptica e aumentando significativamente a sua utilização em vários tipos de pele. Já a energia da radiofrequência proporciona que o aparelho concentre em determinadas regiões e proporcione resultados melhores. O calor que o equipamento emite, ajuda a ativar a circulação sanguínea, atuando diretamente no colágeno – deixando a pele com mais brilho e tonificada. A criofrequência vem proporcionando o choque térmico, causando uma retração na pele – deixando-a mais firme.
Considerada entre os especialistas umas das cinco tecnologias mais poderosas da atualidade, seu maior poder está na renovação das fibras de colágeno, garantindo a firmeza da pele até mesmo a longo prazo. Funcionando como um poderoso redutor da flacidez, produz um calor que causa a contração do colágeno, proporcionando a neocolagenese, como explica a CEO da clínica, Dra Fátima Pazos. “O calor ativa também a circulação sanguínea, por isso além do seu tratamento em foco, você também estará ativando remodelação de colágeno e uma pele mais brilhosa, viçosa e tonificada”, completa Fátima.

Para que serve?
A ação da Luz Intensa Pulsada conjugada com a Radiofrequência bipolar traz uma melhora muito significativa em todos os esses casos:
• Remoção definitiva dos pelos;
• Rejuvenescimento da Pele;
• Clareamento de manchas;
• Redução de lesões vasculares;
• Acnes;
• Antienvelhecimento e fechamento de poros;
• Tratamento de rugas;
• Enrijecimento/lifting;
• Gordura localizada;
• Celulite;
• Flacidez;
• Contorno facial e corporal;
• Diminuição de papada
• Levantamento de glúteos e seios;

E isso dura?
Sim. Os resultados da Radiofrequência Monopolar são duradores, sempre indicado de 6 a 8 sessões, com intervalos de 15 a 21 dias. Pode ser utilizada isoladamente na face, pescoço, glúteos, abdômen por exemplo, ou em associação com outros tratamentos.

E dói?
Acredite, tudo isso é possível sem dor! Sim a radiofrequência é indolor, não invasivo e sem requisitos complexos no pós-tratamento. Quase uma terapia relaxante, enquanto fica mais linda. Não dá para resistir!