Clínica Pazos | Medicina, Estética e Spa
(21) 3325-5897 / 2439-3653

Peeling Vulcânico

Remover manchas na pele exige cuidado. A Vulcan Ice é um tratamento que usa tecnologia inovadora. Seu complexo de ácidos vulcânicos provêm da extração da lava sedimentada. Isso proporciona eficácia imediata na despigmentação da pele manchada e é totalmente indolor.

A Vulcan Ice apresenta uma série de vantagens sobre outros tratamentos já que consegue agir sobre várias etapas da formação da melanina: antes, durante e depois.

O tratamento com Vulcan Ice é muito versátil. Ele contém outros atrativos como ácido mand´tico, vit. C e retinol. Assim proporciona à pele uma solução rápida para clareamento, rejuvenescimento, diminuição de hiperpigmentação de origem melânica como melasma, cloasmas e hiperpigmentação pós-inflamatório causada por acne e pós-peeling.

A Dra. Fátima Pazos lembra que toda pele deve ser analisada com cuidado antes de qualquer tratamento. Daí a importância do profissional indicar o tratamento ideal para cada tipo de alteração inestética.

O tratamento com Vulcan Ice ocorre em três etapas: primeiro é aplicada um complexo de ácidos vulcânicos com propriedades esfoliantes sobre a pele. Em seguida, uma máscara com propriedades despigmentantes é realizada e por fim, em casa, são feitas aplicações de cremes de despigmentação.

A época ideal para esse tratamento é o inverno, já que a exposição ao sol deve ser evitada durante todo o processo. E o lugar perfeito você já sabe.Clínica Pazos

mulher-home
Entre em